Key 2510 - Impressora Ender 3 V3 KE

Boa noite a todos.

Comprei minha impressora em Julho deste ano (Ender 3 V3 KE) e após 2 meses de uso ela apresentou um erro hoje no meio da impressão e não imprime mais. Key 2510 - Erro de Temperatura do Sensor. Já desliguei e religuei a mesma algumas vezes aguardando algumas horas mas a mensagem de erro persiste.

Pesquisando vi que pode ser problema no sensor de temperatura da mesa mas a impressora ainda está na garantia (apenas 2 meses de uso). Alguém já passou por esse problema? Como resolver?

Segue imagem para avaliação

Olá

Sim, é um erro com um sensor de aquecimento. Tive o mesmo problema na semana passada e encontrei um fio quebrado na placa de circuito. Isso pode ajudar, mas está escrito em inglês. Há algumas fotos também. :+1:

1 Like

Eu já tinha visto esse tópico mas minha impressora é nova, só 2 meses de uso e ainda está na garantia então não quero abrir ela e perder a garantia. Se for preciso, prefiro trocar a mesma por uma nova que não apresente mais esse problema. Estou sem imprimir desde ontem por causa disso. Obrigado de qualquer forma por tentar ajudar. Postei novamente em Inglês pra ver se alguém do suporte oficial da Creality vê e me orientem sobre como proceder.