Pessoal preciso de ajuda eu tenho uma ender 3 V2 neo e não consigo fazer nada bom nela gostaria muito de ajuda pois eu ouvi muitas críticas dessa marca porém não acredito que uma impressora que foi criada para imprimir não funciona corretamente.. me ajuda

Queridos amigos preciso muito de um suporte para ender 3 V2 neo sou novo na área estou pegando arquivo pronto e tbm estou usando fatiadores para fazer alguns testes estou a 2 meses com a impressora pois até agora não tenho nenhum resultado positivo sempre alguma coisa da errado ou a impressão da errado, preciso muito da um voto positivo nessa impressora e nessa marca, pois onde fala sobre isso eu escuto críticas sobre a marca eu não posso acreditar que uma marca tão famosa de impressora tem uma impressora que não funciona por isso peço ajuda pq eu estou a ponto de desistir nada eu consigo fazer nem um simples chaveiro isso pq eu não testei nenhum arquivo maior pois estou sem espectativas mais se alguém poder me ajudar vou ser muito grato …

Translated:

Dear friends, I really need support for the Ender 3 V2 Neo. I am new to this field, and I am using ready-made files and also slicing software to do some tests. I have had the printer for 2 months, and so far I haven’t had any positive results. Something always goes wrong, or the print comes out wrong. I really need to give a positive vote to this printer and to this brand because everywhere I hear about it, I hear criticism about the brand. I can’t believe that such a famous printer brand has a printer that doesn’t work. That’s why I am asking for help because I am about to give up. I can’t make anything, not even a simple keychain, and I haven’t even tried larger files because I have no expectations. If anyone can help me, I would be very grateful.

Reply:

You have to give some useful information. We need to know if bed is level, what filament you are trying (suggest PLA to start), hot end temp, print speed setting, first layer height, etc. Pick one print to work on getting right and build from there.

1 Like